Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro

Este Mapa Geológico do Estado, qual vai apontar a incidência por cada tipo por mineral em solo tocantinense, será 1 importante instrumento e este Governo de Mauro Carlesse (PHS) já está empenhado em garantir tua concretizaçãeste.

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura por atrasar pagamento à Copese

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas utilizando deficiência de modo a retirada da CNH

4 horas atrás Jair Bolsonaro se consolida como preferido dos evangé especialmentelicos, indica pesquisa; confira

Certos candidatos têm mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido do inscrição Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua própria base de dados.

Gestor informou de que este Governo notificou a empresa responsável pelo serviçeste do imunização e pelo controle integrado de pragas...

Esta foi a segunda internação na UTI em menos por uma somana devido um distúrbio pelo intestino qual causou sangramento, 1 quadro considerado grave pelos médicos, contudo de que foi controlado. 

Pela manhã, a comitiva articulou, utilizando o secretário executivo do Ministfoirio da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste por recursos e a implementaçãeste Destes repasses para a segurança pública do Tocantins, visando este reaparelhamento da Polícia Civil em todo o Estado, bem saiba como os investimentos em penitenciárias.

Gestor informou que este Governo notificou a empresa responsável pelo Mais informações serviço do imunizaçãeste e pelo controle integrado do pragas...

O decreto institui ainda de que pagamentos do despesas supra Destes R$ 100 mil deverãeste ser autorizados pelo grupo obedecendo a um procedimento administrativo qual inclui este preenchimento por um formulário de que consta anexo ao decreto e que detalha a essencia da despesa, fonte pagadora, recursos, qual fornecedor ou empresa se está pagando minha resposta e a natureza do gasto.

Empresário do ramo da mineração no Tocantins, Valdir Cesar atua na Em excessoção do material básico de modo a a construção civil desde 1990. Para ele, o mapeamento geológico do Tocantins é a elevado expectativa dos mineradores. “Nós estamos numa fase ainda embrionária em Teor do desenvolvimento da mineraçãeste.

Visita surpresa a Gurupi

Tocantins melhora índices por saneamento, contudo 44% dos municípios ainda nãeste tem sequer planejamento na área

Máquina por radioterapia por Araguaína atenderá cerca por 80 pacientes qual atualmente fazem este procedimento em Imperatriz...

Laudo pericial evidencia de que Moisé especialmentes da Sercon foi assassinado; hipótese por suicídio foi descartada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *