Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral

Os servidores da Gerência por Manutenção Elé especialmentetrica e Mecânica e té especialmentecnicos de segurança do trabalho do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitação em segurança em instalações e serviços em eletricidade.

Sonhamos que o Programa Freemind se torne uma política Brasileiro e, talvez, internacional, para a ressocialização e a educação da emoção. Sem fins lucrativos, nosso intuito é que as Ainda mais de duas mil casas de acolhimento do país acrescentem este Programa em AS SUAS práticas diárias a fim por contribuir utilizando a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções mais complexas da inteligência Destes participantes, tornando-os autores por AS SUAS próprias histórias.

Quaisquer projetos tem a sua própria história relatada em DVDs por documentários e outros apresentados em textos, fotos, vídeos de que podem possibilitar ser visitadas neste site.

A verificação Destes critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissão de que será constituída para o presente fim e a decisão final por quais fundos receptarãeste os investimentos será de responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

ESTES técnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes por empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência tfoicnica de laboratórios, para a apresentação de um novo mé especialmentetodo de determinação de óleos e graxas em amostras do água, efluentes, lodo por estaçãeste, apenaslidos, usando a técnica da espectrofotometria de infravermelho, no último POR DIA 21.

Este Daae comunica qual a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado para manutençãeste do rede elétrica, no POR DIA 21 de abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando este funcionamento da Captação por Água e da elevatória das Anhumas e do poçeste Rodovia.

Um exemplo: Este momento logo cedo 1 mendigo e seu carrinho de feira cheio do lixo sentaram do o lado pelo ônibus, logo após eu deter a bonita visão do pombas se alimentando de vômito na calçada.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade de estimular em seus alunos tanto este gosto através matemática quanto este seu estudo.

Este projeto Adote o Verde possui o objetivo por envolver empresários e cidadãos usando a conscientização e preservação ambiental do município, por meio da adoçãeste de áreas verdes usando a finalidade de cuidado e manutençãeste, cedendo espaçeste de modo a a divulgação isentas taxas por publicidade, por meio do placas padronizadas.

O Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições desprovido fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas usando este projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças qual não têm acesso à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

Este Daae recebeu a empresa visite seu URL Fral Consultoria Ltda, que descubra mais apresentou 1 sistema por monitoramento do transportadores por pequenos ou grandes volumes do resíduos por construçãeste civil e volumosos, pelo auditório da autarquia, nesta semanada.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival do Teatro por Alagoas (Festal), de que foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial realizar uma sfoirie de 10 oficinas do teatro, dança, circo e contação do histórias em multiplos escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibição do Maceió para imaginar a programação do 3º Festival de Teatro do Alagoas-Festal.

O poço Santa Marta 2 será este primeiro DE captações subterrâneas a atravessar por manutençãeste preventiva programada. O Daae abriu licitação de modo a contratar empresa especializada de modo a os serviçESTES de reparo e recuperaçãeste das condições deste poçeste, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

A Associação Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival por Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma série de 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade do Maceió e uma exposiçãeste mediada A cerca de a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público do estudantes do baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a ESTES meses de setembro e outubro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *